Melhores perfumes masculinos de 2017 - Lista de fevereiro

Sabemos que com o passar dos anos os homens vem entendendo que cuidar da aparência física é essencial para a formação de uma boa imagem diante das mulheres, amigos, e sociedade em geral. Entretanto de nada adianta estar bem apresentado se não estiver acompanhado de um bom perfume não é mesmo?

E agora fica a dúvida: Diante de tantas opções, quais são os melhores perfumes masculinos do mercado? Segue abaixo a lista com os melhores perfumes masculinos de fevereiro de 2017.

Paco Rabanne 1 Million

Da grife espanhola Paco Rabanne, o Perfume 1 Million Masculino é uma fragrância leve, feita para homens de personalidade forte. Traduzido em luxo e sedução, deixa no ar um clima de modernidade e competitividade.

Perfume Dolce & Gabbana The One

Dolce & Gabbana The One for Men é um perfume elegante e sensual. Decididamente moderno, mas também único, um clássico atemporal. Reflete perfeitamente o homem Dolce & Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado, que adora se cuidar. Um moderno hedonista que nunca passa despercebido.

Ferrari Scuderia Ferrari Black

Fragrância oriental amadeirada, para homens misteriosos e sensuais. Para aqueles que não tem medo de sonhar. Um homem com espírito e sensualidade.

Carolina Herrera CH Men

O homem CH respira elegância em todos os momentos do seu dia, em todos os aspectos da sua vida, ele vive intensamente cada momento e combina as diferentes facetas da sua vida com perfeição, sempre com profissionalismo e personalidade. CH Men é uma fusão entre a tradição clássica e a inovação contemporânea, uma fragrância amadeirada especiada fresca, que expressa e interpreta o homem que o usa.

Carolina Herrera 212 Vip Men Club

A primeira edição limitada do universo 212 VIP nasceu para prestar uma homenagem à música: 212 VIP CLUB EDITION. O ritmo e a magia da noite se unem nessas novas fragrâncias alimentadas pelo espírito das festas, desta vez usando o principal ingrediente que as torna inesquecíveis: a música.

Calvin Klein Euphoria Men

Euphoria é uma fragrância sexy, ardente e fresca que te convida a viver seus desejos mais intensos. Vá além do limite e viva um sonho. O perfume possui notas de saída de coquetel de gengibre e pimenta, acorde de gota de chuva e limão oriental. As notas de coração são compostas de manjericão preto, folha de cedro e sálvia hidropônica. As notas de fundo são compostas de patchouli, madeira vermelha e âmbar sólido.