Metade das mulheres mantém um Contatinho como Plano B

Metade das mulheres compromissadas mantém um "contatinho" como "Plano B" caso o relacionamento acabe!

E aí Alpha! Tudo certo? Hoje eu trago um estudo que tem dado o que falar nas redes sociais britânicas. Uma pesquisa realizada pela empresa One Poll revelou que 50% das mulheres compromissadas mantém um "plano B" pra caso o relacionamento chegue ao fim. Segundo o estudo as mulheres se mostraram altamente capazes de manter um outro homem pacientemente esperando por elas até estarem solteiras.  

Quem seria o possível "Plano B"?
Segundo a empresa a pesquisa demonstrou que o "Plano B" mais utilizados são: Velhos amigos (Que sempre demonstraram sentimentos pela mulher, conscientemente ou não), Ex-namorados, ex-maridos, amigos de escola e companheiros de treinos em academia ou atividades físicas.

A pesquisa também demonstrou que boa parte do "Plano B" estão entre pessoas em que elas conheceram nos últimos sete anos. Uma em cada dez mulheres disseram que seu Plano B já havia confessado seu amor eterno, enquanto uma em cada cinco disse estar confiante de que "ele deixaria tudo" por ela, se ela pedisse.

Um porta-voz da empresa de pesquisa de mercado on-line OnePoll.com disse: "Esta notícia pode fazer com que alguns homens pensem duas vezes sobre não levar o lixo para fora ou escolher uma noite na farra ao invés de estar com suas parceiras".

12% Delas confessaram ter sentimentos mais fortes pelo "Plano B" do que pelo atual, 10% tem um "Plano B" que já confessou amor eterno a elas, e 70% afirmaram manter contatos constantes com seus segundos planos.

E aí Alpha! O quê achou de tudo isso?
Quero saber sua opinião! Comenta aí ...


CONVERSATION

Instagram

Siga-nos