Primeiro beijo: Como torná-lo inesquecível

Primeiro beijo: Como torná-lo inesquecível

E aí alpha! Tudo bem com você? Bem sabemos quanto o primeiro beijo é valorizado em relacionamentos, e muitas vezes lembrados "até que a morte os separem". Entretanto com o passar do tempo o primeiro beijo foi deixando de ser valorizado pelos homens, tornando o momento até mesmo banal em muitos casos. Todavia um homem que sabe valorizar o primeiro beijo fazendo com que a mulher sinta-se envolvida, desejada, amada, e principalmente protegida, terá grande chances de ganhar este tão sonhado coração.


Valorize o local
O local certo fará toda a diferença na hora de garantir que o primeiro beijo seja inesquecível.
Descubra o máximo sobre a personalidade da pessoa e suas preferências, uma pessoa tímida por exemplo pode não sentir-se confortável em receber um beijo em um lugar público. Uma pessoa aventureira, que curte trilhas e escaladas pode curtir receber um beijo em um lugar paradisíaco em que vocês se esforçaram para chegar.  Lugares como chuva, cachoeira, roda gigante, elevador, escada de emergencia etc. podem ser uma boa pedida, dependendo da personalidade e gosto da sua amada. O Primeiro beijo não necessariamente precisa ser na boca, você pode demonstrar carinho, afeto e proteção com beijo no pescoço, na testa e para os mais românticos até mesmo na mão.

Atente-se aos detalhes

Algumas pequenas ações são essenciais na hora de tornar um beijo inesquecível.
Segue algumas dicas.

O famoso olho no olho
Olhar diretamente nos olhos da sua parceira demonstra intimidade e segurança, além de demonstrar que está totalmente entregue e preparado para aquele momento.

Mãos pra que te quero
Passe as mãos levemente pelo rosto, pescoço e cabelo, são regiões bem sensíveis e que podem causar os famosos "arrepios", além de dar mais valor ao momento.

É pra beijar, não afogar
Nada mais deselegante do que alguém que não controla a saliva durante o beijo não é mesmo?

Sinta o momento
Esqueça que existe um mundo ao redor de vocês. Faça-a entender que naquele momento ela é o seu mundo e nada mais importa. Uma vez que ela perceba isso com certeza seu beijo será inesquecível.

Curiosidades sobre o beijo
  • O recorde mundial de beijos é do americano Alfred A. E. Wol. Ele beijou 8.001 pessoas em oito horas.
  • Um rapaz italiano beijava todas as mulheres da vila em que morava, sem se importar se elas eram comprometidas ou não. Um padre incomodado ofereceu uma fortuna para quem nunca tivesse o beijado, mas nenhuma mulher foi buscar o prêmio. Essa é uma das histórias que inspirou o surgimento do dia internacional do beijo.
  • Seria egoísmo de nossa parte achar que somente nós humanos temos o costume de beijar, né?! Elefante, macacos e pinguins, por exemplo, também demonstram afeto através do beijo.
  • Antigamente, na Escócia, no final da cerimônia o padre tinha o costume de beijar os lábios da noiva. E não para por aí! Na festa, a esposa deveria beijar todos os homens em troca de dinheiro.
  • O beijo mais longo do mundo tem a duração de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. Esse recorde foi conquistado por um casal tailandês em 2013.
  • Durante o beijo 29 músculos são movimentados, sendo 17 da língua. Isso ajuda a manter a firmeza da pele deixando-a mais dura e bonita.
  • O beijo mais famoso do mundo foi entre o marinheiro Geoge Mendosa e a enfermeira Greta Zimmer Friedman, no meio da Times Square, em Nova Iorque. Eles nem se quer se conheciam, mas estavam celebrando o fim da Segunda Guerra Mundial e o início de uma nova era.
  • Os batimentos cardíacos na hora do beijo geralmente sobem de 70 para 150 vezes por minutos.
  • Na época de Renascença, o beijo na boca era utilizado como saudação. Inclusive, na Inglaterra, visitar uma pessoa em sua casa era sinônimo de beijar todos que estavam por lá.
  • 10% das pessoas no mundo não beijam, uma vez que pertencem à culturas que não possuem esse hábito.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Siga-nos