Segundo estudo mulher com bunda grande é mais inteligente


Segundo estudo mulher com bunda grande é mais inteligente

E aí Alpha! Tudo tranquilo? A Universidade de Oxford é bem famosa por seus estudos e pesquisas, mas uma em particular está dando o que falar. Segundo pesquisa realizada pela Universidade "quanto menor for a cintura e maior for a bunda mais inteligente é a mulher". 

O estudo envolveu 18 mil mulheres e identificou que as mulheres cuja a bunda possuíam maior concentração de gorduras Omega-3 (Gorduras conectadas ao desenvolvimento do cérebro) se mostraram mais inteligentes. O estudo também disse que mulheres de bunda grande possuem um menor risco de ter problemas cardíacos e diabetes.

O Dr. Hal Brodsky de Gainesville Family Physicians disse que não está familiarizado com o estudo, mas tem havido evidências no campo da pesquisa de diabetes que gordura na bunda e coxas podem fazer bem a saúde. "Gordura na bunda e coxas produz colesterol saudável". Ainda assim, "eu não acho que Kim Kardashian esteja ficando mais inteligente com o tempo", brincou ele.

A quem diga que o estudo foi mal interpretado e que não passa de uma brincadeira. E você Alpha? O quê acha? Mulher com bunda grande é mais inteligente? Comenta aê! Um grande abraço.

CONVERSATION

Instagram

Siga-nos