4 Atitudes que irão torná-lo um homem mais interessante

4 Atitudes que irão torná-lo um homem mais interessante

E aí Alpha! Tudo certo? O mundo está cada vez mais ágil, cada vez menos as pessoas tem tempo para dedicar-se a algo que não seja trabalho, casa, faculdade, etc. O problema disso é preocupar-se demais consigo mesmo fazendo com que você não seja interessante para outras pessoas. Tem algo pior do quê você investir tempo pra sair com alguém e quando você finalmente a leva pra jantar, você fica mudo, complementa sem assunto. Nada mais desconfortável do que isso não é mesmo? Se isso acontece sempre com você eu sinto informá-lhe, mas talvez você tenha se tornado uma pessoa desinteressante. 

Se o seu objetivo é tornar-se interessante para as pessoas ou pra alguma pessoa específica este artigo é para você!


Atitudes que irão torná-lo um homem mais interessante



Aventure-se por diferentes culinárias



4 Atitudes que irão torná-lo um homem mais interessante

Você suou a camisa para conseguir o Whatsapp daquela gata! Passou meses conversando com ela, até que finalmente ela aceita jantar com você. E este pode ser o início da sua ruína, levá-la em um péssimo restaurante pode causar uma péssima impressão, e não é isso que você quer não é mesmo?

Uma pesquisa realizada por uma universidade de Massachusetts demonstrou que homens que conhecem diferentes culinárias e frequentam diferentes estilos de restaurantes tornam-se mais interessantes. 

Seja em roda de amigos, encontros de casais ou de família, o assunto culinária sempre vem a tona. Portanto visite diferentes restaurantes, experimente diferentes culinárias e de preferência aprenda a fazer algo diferente (dica cereja de bolo), tenha cartas na manga para quando for levar alguém pra jantar. Já pesquise sobre o tipo de comida preferida dela e caso já conheça algum restaurante nesse segmento a probabilidade da noite sair perfeita será muito maior. 

Leia, Leia, Leia e Leia


4 Atitudes que irão torná-lo um homem mais interessante

Com o advento da internet e propagação do google cada vez menos as pessoas tem o costume de ler. Quando elas precisam de alguma informação elas realizam uma busca e pronto, a informação está lá. Entretanto há um mal por trás desses métodos "fáceis" de se obter informação devido ao fato do seu cérebro tender a armazena-las em blocos de memórias que logo se perdem, e no fim a informação tornou-se temporária. Conhecimento tem o poder de torná-lo interessante.

Seja lendo livros, notícias ou poesias a leitura irá melhorar o seu vocabulário e torná-lo ativo diante de conversas sobre assuntos atuais. Nada mais desinteressante do quê alguém que escreve errado, usa palavras torpes ou não sabe de absolutamente nada que acontece no mundo.

A dica é ler um pouco sobre diferentes tipos de conteúdo, dessa maneira não importa qual seja o tema você sempre terá algo a contribuir com a conversa. 

Viaje


4 Atitudes que irão torná-lo um homem mais interessante

É bem verdade que a 20 anos atrás viajar era privilégio de poucos, além de passagens extremamente caras o acesso era mais difícil, entretanto vivemos em uma época de ouro em que viajar não é mais tão complicado assim não é mesmo? 

Quem não gosta de ouvir histórias sobre viagens, problemas ocorridos, culinárias, cultura, etc. Procure viajar, exponha-se a todo tipo de experiência boa que um país, cidade ou bairro possa lhe proporcionar. Não se trata apenas de sair de férias, mas sim de viver experiências pelo qual você irá levar pelo resto de sua vida. 

Evite discussões desnecessárias


4 Atitudes que irão torná-lo um homem mais interessante

Quem nunca deixou de seguir em alguma rede social aquele amigo que só fala sobre determinado assunto por todo o tempo, e quando alguém discorda dele é aquela confusão (Tu entra lá só pra ler as tretas que eu sei rs). Pessoas assim passam uma ideia muito negativa, e em época de mídias sociais até mesmo empresas verificam seus perfis antes de te contratar, e uma consultora de RH não irá se agradar desse tipo de conteúdo em suas redes.

Não estou dizendo que não deva ter opinião própria ou que não deva expô-la, você é livre para tal, entretanto pessoas que estão sempre envolvidas em discussões seja em rede social ou entre roda de amigos são sempre mal vistas e ficam marcadas como pessoas difíceis de se lidar. Em vez disso, procure ser pensativo, ouvir o que todos têm a dizer e seja sábio sabendo o momento certo de expor ou não sua opinião. 

E aí Alpha! Curtiu o artigo? Então compartilha nas redes pra ajudar o blog a crescer cada vez mais.  "Tamo Junto" e lembre-se sempre: A vida é curta. Seja Alpha! 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Siga-nos