5 dicas para você escolher o relógio ideal

 5 dicas para você escolher o relógio ideal

E ai Alpha! Tudo certo? Está pensando em comprar um relógio mas não faz ideia de por onde começar? Separei cinco dicas para você escolher o relógio ideal. Assista o nosso vídeo, deixe seu like e não se esqueça de se inscrever no canal! Faça parte desse Clube.

Assista ao vídeo: 5 dicas para você escolher o relógio ideal



5 dicas para você escolher o relógio ideal: O relógio deve combinar com o seu estilo


Não adianta achar que só por quê um relógio custou R$ 1,000,00 reais ele pode ser usado em qualquer ocasião. É normal alguém comprar um relógio caro e achar que não deve tirar do pulso para absolutamente nada. Considere o seu estilo antes de comprar um relógio, logo se você trabalha social, dê preferência por uma pulseira de couro, se você trabalha em uma academia dê preferência a pulseiras de silicone, plástico etc. Caso o seu estilo seja um social mais clássico, não adianta utilizar de um relógio runner criado para quem pratica atividades físicas junto com um terno ou blazer. Atente-se ao seu estilo ou ocasião para usar um relógio combinando com o mesmo, caso contrário poderá passar a impressão de desleixo e você não quer deixar essa impressão nas pessoas não é mesmo?

5 dicas para você escolher o relógio ideal: Considere o tamanho do relógio


Assim como as suas peças de roupas o relógio deve ser comprado de acordo com o tamanho do seu pulso. É normal vermos pessoas usando relógios bem maiores do que seus pulsos ou massa corpórea, entretanto ao adquirir um relógio deve-se evitar que a caixa seja desproporcional ao tamanho do seu corpo. Evite que o relógio chame mais atenção do que você, lembre-se que o relógio é uma peça que apenas complementa o look e transmite as pessoas parte do que você já é, e nunca permita que o relógio apareça mais do que você.

5 dicas para você escolher o relógio ideal: Saiba qual pulseira escolher


Acabe com essa ideia de que só a caixa é importante e combine o tipo de caixa com o tipo de pulseira. Pulseiras metálicas são mais resistentes e tendem a durar mais, as de couro são mais formais e combinam com estilos mais tradicionais, pulseiras prateadas tendem a combinar com diversos estilos de roupas e também são bastante utilizadas. Pulseiras de borrachas/plásticos são muito usadas em academias ou looks casuais. Tenha o cuidado de sempre ligar o tipo de pulseira com o tipo de look e ocasião pelo qual você vai utilizar o relógio.

5 dicas para você escolher o relógio ideal: Atente-se as funções


O Vendedor te mostra um relógio que tem GPS, bússola, calendário e só falta fazer café. Você se surpreende com tantas funções e acaba comprando, entretanto não utiliza metade das funções que o relógio proporciona. Evite o desperdício de dinheiro comprando um relógio com funções pelo qual você realmente irá utilizar.

5 dicas para você escolher o relógio ideal: Relógio não define caráter


Não adianta você investir centenas de reais e um relógio caro e de marca achando que irá se destacar diante das pessoas. Dê preferência a um relógio que esteja dentro do seu orçamento e ao invés de ter um único relógio caro você tenha vários relógios para diferentes ocasiões. Jamais permita que o seu relógio seja mais do que você é, o brilho da sua personalidade e do seu caráter deve sempre ser maior do que o brilho do seu relógio ou qualquer outra peça do seu look.

E aí Alpha! Curtiu o vídeo e artigo? Então antes de qualquer coisa já deixa aquele like, se inscreva no canal e não se esqueça do nosso lema: A vida é curta. Seja Alpha!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Siga-nos