Dicas de resorts no Brasil que você precisa conhecer

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA

E aí Alpha! Tudo certo? Hoje eu trouxe uma seleção de resorts incríveis para tornar a sua viagem inesquecível. E o melhor! A CVC preparou um preço especial para quem é leitor do Clube Estilo Alpha e acessar por esse link.

FURNASPARK RESORT

5 Resorts brasileiros que você precisa conhecer
FORMIGA - MG - BRASIL
O FurnasPark Resort está localizado perto da Lagoa das Furnas e do centro da cidade de Formiga. Durante sua viagem, seja de lazer ou negócios, você pode aproveitar o conforto de suítes e chalés A infraestrutura de lazer parece a de um clube, o que inclui piscinas, quadras, fitness center, espaço para caminhada e até cinema. Os quartos são equipados com TV e ar-condicionado. O estacionamento e o uso da internet wi-fi são gratuitos.

ROYAL THERMAS RESORT & SPA

OLÍMPIA - SP - BRASIL
Localizado em Olímpia, ao lado do Parque Thermas dos Laranjais ,o Royal Thermas Resort e Spa oferece duas piscinas, quadra de tênis, academia, salão de jogos, sauna e espaço kids. As acomodações são equipadas com TV, ar-condicionado, mesa e secador de cabelo. A internet wi-fi é gratuita.

IPOJUCA - PE - BRASIL

Localizado à beira-mar (pé na areia), na Praia do Cupe, a 3,5 km da vila de Porto de Galinhas, conta com ampla área de lazer com piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, sauna úmida, playground, copa do bebê, sala de internet e restaurante de culinária regional. O café da manhã é gratuito. Todos os seus 128 apartamentos têm banheiro privativo e são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e telefone.

Promenade Angra

Localizado dentro do condomínio Costa Bella, a cidade de Angra dos Reis é um dos destinos mais requisitados do Rio de Janeiro devido as suas praias, ilhas e belas paisagens. Com mais de 98.000 m² de área, com parte dela preservada para garantir a conservação da Mata Atlântica, no Promenade Angra Marina & Convention, você pode desfrutar de uma ampla infraestrutura de piscina com bar molhado, Restaurante, quadras de esporte, saunas, Fitness Center, além de Kids Club e salão de jogos para garantir a diversão de toda família. Um dos diferenciais é a marina integrada ao complexo, que conta com mais de 300 vagas em um espaço exclusivo junto ao píer. O Centro de Convenções também é um dos destaques com um salão capacidade para até 300 pessoas e que pode ser dividido em outras 3 salas. Com vista para o bosque ou piscina o hotel dispõe de quartos amplos, equipados e muito confortáveis.