5 sites para encontrar trabalho como freelancer

5 sites para encontrar trabalhos como freelancer

E aí Alpha! Tudo certo? É bem verdade que a crise no país tem feito com que a cada mês o nosso orçamento fique ainda mais apertado. E é exatamente  nesses momentos que um trabalho como freelancer pode fazer toda a diferença em nossos bolsos.

Pensando nisso eu trouxe hoje uma relação de cinco sites pelo qual tem como foco divulgar empregos como freelancer para você que quer complementar o orçamento ou está em busca de um trabalho.

Prolancer

Diariamente, mais de 8.000 projetos são publicados dos quais 200 são em espanhol e 100 em português. Todas as suas avaliações e reputação serão compartilhadas para que você possa começar a trabalhar no maior mercado para freelancers do mundo o mais rápido possível.

GetNinjas

Cadastre suas habilidades para pintar, reformar, traduzir um texto, ensinar matemática, ou também passear com cachorros no GetNinjas.

Trampos.co

Procurar ou divulgar trampos é um trampo. Tanto é, que a empresa nasceu em 2008 como um projeto colaborativo para fazer uma ponte entre a galera que precisava contratar e a galera que precisava trabalhar. Cadastre-se e boa sorte.

99freelas

No 99Freelas você tem acesso aos melhores programadores, designers, web designers, redatores, tradutores, e todos os tipos de profissionais freelancers.

Workana

Programadores, designers, desenvolvedores, redatores encontre trabalho freelance na Workana.

Não esqueça de se Inscrever em nossas redes sociais:
Instagram: @ClubeEstiloAlpha

1. O LancerFY é uma nova alternativa para contratar e trabalhar de freelancer, protegem a o dinheiro e o trabalho dos clientes e freelancers. Achei muito bom, recomendo! http://www.lancerfy.com