Traição: Pesquisa revela principal motivo que leva mulheres a pularem a cerca

Pesquisa revela motivos que mais levam as mulheres a trair seu parceiro

E aí Alpha! Tudo certo? Lembro-me dos conselhos dados por um tio meu: "só existem dois tipos de cornos, os que sabem e os que não sabem".  Brincadeiras a parte algo que sempre é discutido são os motivos que levam uma mulher a trair o seu companheiro. Pois segundo uma pesquisa feita pela Illicit Encounters no Reino Unido um dos principais motivos que levam uma mulher a trair o seu parceiro é a falta de interesse sexual do homem e a recusa em sair da rotina experimentando novas aventuras na cama.

A pesquisa entrevistou 500 mulheres casadas pelo qual já confessaram ter traído os seus companheiros. A conclusão foi que 86% delas citaram a falta de interesse sexual do parceiro como principal motivo para a traição. 78% delas revelaram que o homem escolhido para a traição era mais jovem do que seu companheiro. 

O jornal britânico “Daily Star”, lançou a seguinte nota sobre a pesquisa: "A falta de paixão no sexo é indiscutivelmente a âncora mais pesada em qualquer relacionamento. Felizmente, há uma saída e isso vem na forma de garotos mais novos. Quando essas mulheres veem a oportunidade de namorar uma versão mais jovem, mais enérgica e viril de seu marido é muito difícil dizer não”.

E aí Alpha! Ficou preocupado? No momento estou solteiro mas se estivesse namorando já ia dar aquela sarrada forte hoje na patroa só pra garantir (vai que a estatística está certa rs).

Compartilhe com seus amigos e lembre-se sempre do nosso lema: A vida é curta! Seja Alpha. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Siga-nos